Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 23)


22 de Março

Acordamos tarde, por volta das 12:00, porque ainda estávamos bastante cansados de toda a agitação do SXSW. Saímos para almoçar com o Max, que aproveitou para nos mostrar a cidade. Entre os lugares que ele nos mostrou na cidade, o que fiquei mais impressionado foi com o local do assassinato do Kennedy, em 1963. Foi uma experiência diferente conhecer um lugar que eu tinha visto centenas de vezes em video!

Depois partimos para a nossa viagem para Columbia. Esse é o maior trecho de estrada que pegamos aqui até agora, 680 milhas (+ ou – 1.100 KM), e como o show de Columbia é só amanhã, resolvemos dividí-lo em duas partes. Dirigi por volta de 400 milhas até as 3 horas da manhã, e agora demos entrada em um hotel numa cidade chamada Ottawa, não no Canadá, mas em Kansas. Agora vou dormir para estar 100% para dirigir o resto da viagem e tocar bem no show de amanhã.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s