Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 39)


7 de Abril

Estou escrevendo no dia 8 e já estou em casa. Ontem acordamos em Minneapolis, na casa dos Robinson, colocamos as nossas malas na Vanusa e fomos para o aeroporto. No caminho, passamos na firma que tinha alugado o carro para gente para devolvê-lo. Estacionei a Vanusa e pela última vez olhei para seu painel, que estava marcando 6.277 milhas (eu havia zerado a kilometragem quando peguei o carro), o equivalente a 10.101 KMs. Essa foi a distancia que eu dirigi nessa turnê.

Depois de fazermos um difícil check in no guiche da Contnental, pegamos o voo que ia de Minneapolis a Houston. nesse momento eu percebi que estava ficando gripado, com dores no corpo e nariz escorrendo.

Chegamos em Houston e trocamos de avião para voltar à São Paulo, e então eu já estava bem pior, com febre, tosse, etc. Não foi uma viagem prazeirosa, porque além de ter medo de avião, eu odeio ficar gripado.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s