Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 37)


5 de Abril

Estou escrevendo já no dia 6 de Abril, porque ontem não foi tive tempo. Dormi sozinho em um hotel ontem, para poder aguentar a maratona que seria no nosso último dia de turnê. Foi uma decisão acertada porque não tive de me preocupar com detalhes que sempre são importantes quando você viaja com mais pessoas (tipo: quem iria tomar banho primeiro, quem vai dormir onde, etc).

Passei para pegar todo mundo, e depois fomos comprar uma válvula par o Amplificador de Eric, que havia dado problema na noite anterior. Depois viajamos para Madison/WI.

Nós já tínhamos tocado em Madison anteriormente, na turnê de 2007. Lembro que aquele show foi em um sábado de verão e foi bem legal, com bastante público. Mas como iríamos tocar em uma terça-feira chuvosa e fria, eu não sabia o que esperar.

Chegamos ao The Frequency, e de cara minhas dúvidas foram resolvidas. O lugar estava lotado, e já havia uma outra banda tocando por lá. Descarregamos nosso equipamento e começamos a tocar por volta da meia-noite, ainda com a casa lotada.

Fizemos um show curto, porque tínhamos que viajar na sequência, mas foi excelente! Eu estava lembrando que nas turnês anteriores, coincidentemente o show que eu menos gostei foi justamente o último. Nessa turnê quebramos essa escrita, e fechamos a turnê da melhor forma possível!

Saímos de Madison felizes com o show, e voltamos para Minneapolis direto, sem dormir. Foram seis horas de viagem e chegamos aqui na casa dos Robinson por volta das 9:00. O visual em Minneapolis estava completamente diferente desde o dia em que saímos daqui. A neve já estava quase toda derretida, e o dia estava lindo com sol e até razoavelmente quente para os padrões daqui. Claro que eu estava morto de sono e de cansaço e despenquei na cama imediatamente.

Diafanes em Madison, WI.  The Frequency – 05/04/11

Love In
Open your Eyes
Inside Me
See-Thru
In Your Pockets
Buried Dreams

Diafanes em Madison, WI. The Frequency - 05/04/11

Diafanes em Madison, WI. The Frequency - 05/04/11

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s