Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 35)


3 de Abril

Hoje o dia foi tranquilo mas ao mesmo tempo cansativo, porque viajamos por mais de 700 Kms/ Estamos vindo de Washington/DC, e seguindo para Chicago/IL. Paramos para dormir em um hotel na cidade de Maumee/OH.

A aventura do dia foi ser parado na estrada pela polícia! No final do dia, todos estavam com muita fome e como estava muito frio queríamos comer uma sopa no Panera Bread, que fecha às 21:00. Procuramos um restaurante dessa franquia no GPS e o único em nosso caminho estava há mais de 130 Kms, e já eram quase 20:00. Por isso, acabei dirigindo mais rápido, e eu iria acabar cumprindo o prazo e chegar antes do Panera fechar.

Mas quando faltavam uns 30 Kms, passei na frente de um carro de polícia que estava escondido. A sorte é que eu ainda consegui vê-lo um pouco antes de passar em sua frente, e diminuí muito, mas não o suficiente. Ele saiu piscando a sirene perto de mim, e me parou no acostamento. Desceu do carro e, como já estava escuro, jogou uma lanterna na minha cara. Eu abri a janela (quase congelei de tanto frio) e ele me pediu os documentos do carro e minha licença. Eu expliquei que era brasileiro e que o carro era alugado e passei os documentos que ele tinha pedido. Ele foi para o carro dele e ficou uns cinco minutos por lá conferindo a documentação. Quando voltou me disse que eu estava muito rápido, mas que iria me dar apenas um aviso e não iria me multar.

Nas quatro turnês que fiz aqui nos EUA, apesar de em 2010 já haver tomado uma multa em NYC por estacionar em local proibido, foi a primeira vez que fui parado pela polícia na estrada.

Por conta disso, chegamos as 20:55 no Panera, mas eles já não estavam mais atendendo. Comemos então em um Apple Pie que tinha ao lado e viemos para o hotel. Vamos dormir agora, porque amanhã temos mais estrada pela frente.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

