Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 32)


31 de Março

Hoje eu fiquei mais de uma hora tentando achar uma vaga para estacionar a Vanusa por aqui em Astoria. Depois que conseguimos achar uma vaga, fomos para Manhattan de trem. Fomos na Apple Store da quinta avenida, e eu tive a infeliz notícia que não há tempo hábil para consertar a webcam do meu computador. Ao menos eu comprei meu Ipod. Depois disso, almoçamos e fomos na Sam Ash, que é uma loja de instrumentos musicais daqui.

Voltamos para Astoria por volta das 17:00,pegamos a Vanusa e fomos para o Drom, que é uma casa muito grande e com uma decoração bem legal. Pois é, a casa é legal, mas quem trabalha lá não. Primeiro foi o gerente que nos importonou para tirarmos logo nossos cases do lado do palco enquanto montávamos nosso equipamento. Ele encheu tanto que o Sean (um amigo nosso aqui) pediu para falar com o gerente. Depois foi a vez do técnico de som! Nunca teabalhei com um técnico tão arrogante, ele simplesmente se recusou a aumentar o som de voz e de koto no monitor como nós pedimos inúmeras vezes, fazendo apenas um gesto de negativo com a cabeça.
Ficamos muito bravos com ele (principalmente eu), mas não deixamos isso nos atrapalhar. Aliás, fizemos um dos melhores shows dessa turnê! O público ficou muito empolgado com o nosso show, foi muito legal!!!

Eu tenho o costume de sempre cumprimentar e agradecer o técnico de som ao final de um show, mesmo que o som não tenha sido excelente, mas dessa vez estava bravo e não quis nem papo. Contudo, o técnico viu que o público tinha gostado muito da banda e ficou sem graça de ter nos tratado mal, daí veio conversar comigo no final para fazer uma média, ele disse “you are an amazing guitar player”, e eu respondi “yes”.

O legal desse show é que pudemos rever o Sean, um amigo que sempre vem nos assistir quando tocamos por aqui, e que tem um podcast muito legal chamado Nefarious Radio (http://themusicpodcast.podcastpeople.com).

Depois do show fomos jantar com a Mônica (que acabou virando uma grande amiga!!!) e com o Sérgio (da banda Debate). Foi muito bom voltar a Nova York!!!! Pena que vamos embora amanhã!!!

Diafanes em NYC, NY. Drom – 31/03/11

Sakura
Obviously Clear
Contention By Force
Love In
Inside Me
See-Through
In Your Pockets
W.G.Y.U
Buried Dreams

Diafanes em NYC, NY. Drom - 31/03/11

Diafanes em NYC, NY. Drom - 31/03/11

Diafanes em NYC, NY. Drom - 31/03/11

Diafanes em NYC, NY. Drom - 31/03/11

Diafanes em NYC, NY. Drom - 31/03/11

Diafanes em NYC, NY. Drom - 31/03/11

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

