Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 28)


27 de Março

Apesar de ter dormido pouco, eu acordei bem disposto para seguir o resto da viagem. Isso foi bom, porque dirigi mais 6 horas até Waterbury/CT. No meio da viagem, a paisagem foi mudando radicalmente mais uma vez, com muita neve acumulada que tinha caído na noite anterior. Hoje fez muito frio por aqui, uns 10 graus negativos.

Chegamos em Waterbury uns 15 minutos atrasados, porque a estrada estava cheia de policiais parando os carros e aplicando multa por excesso de velocidade, e por isso, vim dirigindo bem no limite permitido.
O show de Waterbury foi marcado pelo o Marc, que é primo do Eric e que deu um banho na maioria dos bookers que eu conheci (especialmente os de Ohio!!). Ele marcou o show num bar chamado Diamond Lil’s Cafe, alugou um PA incrível, contratou um técnico de som experiente e fez muita divulgação do evento pela cidade. A consequência desse bom trabalho é que essa foi uma noite perfeita!

Todos estavam ansiosos pelo show do Eric por aqui, pois o Marc já estava divulgando seu CD há algum tempo na cidade. Obviamente o Eric não decepcionou, subiu ao palco e fez um show incrível! O público do Diamond Lil’s Cafe, nessa gelada noite de domingo, ficou encantado com o carisma e o talento do garoto.

Quando o Diafanes subiu ao palco o público já estava totalmente conquistado, e por isso fizemos um show com muito entusiasmo, o que foi perfeito para apagar a sensação ruim que tinha ficado das duas noites anteriores em Ohio. ao finbal o público pediu bis (isso é meio raro por aqui) tanto para nós quanto para o Eric! Não poderíamos ter tido uma noite melhor!!!

Diafanes em Waterbury, CT.  Diamond Lil’s Cafe – 27/03/11

Love In
Open your Eyes
Inside Me
See-Thru
In Your Pockets
W.G.Y.U.
Buried Dreams
Shrub
Blank (encore)

Diafanes em Waterbury, CT. Diamond Lil’s Cafe - 27/03/11

Diafanes em Waterbury, CT. Diamond Lil’s Cafe - 27/03/11

Após o show ficamos hospedados na casa da tia-avó do Eric, uma senhora incrivelmente simpática que nos recebeu maravilhosamente bem! Com esse bom astral, nós terminamos a segunda perna de nossa turnê: ela iniciou no domingo passado (20/03) em Austin/TX, no Lucky Lounge (último show que fizemos no SXSW); passou por Dallas/TX na segunda (21/03) no LaGrange; terça passamos o dia inteiro viajando e dormimos em Ottawa/KS; quarta (23/03) tocamos no Blue Fugue em Columbia/MO, onde também fizemos uma entrevista em uma rádio da Universidade (KCOU – 88,1); Quinta (24/03) tocamos no Zanzabar, em Louisville/KY; sexta (25/03) tocamos no Mad Frog, em Cincinnati/OH; no sábado (26/03) decidimos cancelar o show de Columbus/OH por problemas com a organização do evento, além disso, passamos o dia viajando e dormimos em Clarion/PA; finalmente hoje, domingo (27/03) tivemos uma noite incrível no Diamond Lil’s Cafe, em Waterbury/CT. Uma semana, seis shows (eram para ser sete) e 2047 milhas rodadas (+ ou – 3.330 Kms!!). Saímos do Texas com 30 graus positivos, e chegamos a Connecticut, com 10 negativos. Nossa viagem já totaliza mais de 4500 milhas até agora.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

One Response to Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 28)

  1. R! says:

    Thank you for returning to NYC
    Please keep us up to date on your next trip to the area

    And when videos from all 3 NYC March shows are up on internet

    See you all in Brazil next year

    -R! & ‘flash-back-puppy’

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s