Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 27)


26 de Março

Acordamos bem tarde porque precisávamos descansar antes de seguir viagem. Antes de pegar a estrada fomos almoçar com o Blake, que havia nos hospedado em Cincinnati, e o Mark, que é um outro amigo do Couch Surfing. Eles nos levaram num restaurante chamado Skyline para comer um prato tradicional da cidade, que vem com 3 camadas: espaguete, chile e queijo. O dado engraçado desse restaurante, é que a garçonete amarra um guardanapo de plástico em volta do pescoço de todo mundo antes da refeição. Depois fomos conhecer um pouco da cidade, e tiramos algumas fotos.

Diafanes + Eric + Blake. Cincinnati,OH

Diafanes + Eric + Blake. Cincinnati,OH 26/03/11

Diafanes + Eric + Mark. Cincinnati,OH - 26/03/11

Cincinnati,OH - 26/03/11

Saímos de Cincinnati e fizemos uma viagem de 3 horas até Columbus/OH. Nossa intenção era fazer o show, colocar tudo na Vanusa de novo, e já começar a longa viagem para Waterbury/CT. Contudo, quando chegamos a Columbus percebemos que o booker que marcou o nosso show tinha feito uma super cofusão, e tinha transferido o nosso show do Café Bourbon Street para uma casa chamada The Summit. Ao que parece essas duas casas são de um mesmo dono, e ele transferiu o nosso show de uma para outra com a desculpa que o palco do The Summit seria maior, mas acontece que toda a nossa divulgação tinha sido feita para o Café Bourbon Street, e lá haveria uma super festa com quatro bandas locais. Além disso, o tal booker nem apareceu para esclarecer a situação, e ficou evidente para nós que não teríamos público naquela noite e que não havia nenhuma forma de administrar aquele prejuízo. Daí, o melhor foi nos recusarmos a tocar sob essas condições, e visto que teríamos uma viagem de 680 milhas (mais de 1.000 Kms) que precisaríamos dividir em duas partes de qualquer forma, cancelamos o show e partimos de Columbus com a sensação de Ohio não é definitivamente o nosso estado aqui nos EUA (ainda bem que tem outros 50!).

Dirigi mais umas 5 horas e paramos em um hotel em Clarion/PA. Vamos dormir pouco hoje, apenas umas 4 horas, e já iremos sair de viagem porque o show amanhã é as 18:00 e teremos de estar no lugar 2 horas antes para passar o som.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s