Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 14)


13 de Março

Fiquei encarregado de acordar todos para tomarmos café antes das 10:00, que era o horário limite do hotel. Acordei-os as 9:30, mas quando descemos tivemos a desagradável surpresa de descobrir que aqui nos EUA havia mudado de horário de inverno para horário da primavera e, assim como o horário de verão no Brasil, os relógios são adiantados uma hora. Além de não tomarmos café, tivemos que correr para tomar banho e nos aprontar, porque já estava quase na hora do check out.

Resolvemos percorrer as mais de 700 milhas entre Webb City e Austin em duas partes. Assim, dirigi  umas 300 milhas até Oklahoma City e aqui demos entrada mais cedo em um hotel. Dessa forma pudemos nos organizar, entrar na internet e fazer divulgação dos shows seguintes.

A noite fomos ao boliche mais uma vez. Apesar de sermos péssimos no jogo, é muito divertido! Fomos jantar aqui por perto e agora é hora de dormir! amanhã mais 400 milhas até Austin!!!!

Leandrinho, o mais estiloso!

Leandrinho, o mais estiloso!

Leo em busca de um strike

Eric lamentando a perda do spare

Eric lamentando a perda do spare

Lorena tentando a jogada mais difícil que existe

E eu, mandando outra na canaleta.

 

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s