Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 7)


6 de Março

Estou escrevendo na manhã do dia 7. Ontem foi mais um dia de folga, só teremos outro daqui há um mês mais ou menos. Eu acordei e fui ao supermercado com o Ed e no caminho batemos um longo papo sobre diversos assuntos, entre eles, a possibilidade de lançar o meu livro aqui nos EUA. O Ed seria o cara perfeito para fazer a versão em inglês do meu livro, porque ele é um americano que fala português perfeitamente e além disso, conhece música e toca guitarra. Ele também deu várias boas ideia sobre estratégias de divulgação, fiquei empolgado com isso!

A tarde voltamos aos computadores para trabalhar na divulgação dos shows. Por volta das 14:00 começou a nevar e não parou mais. Desde que eu havia chegado, tinha feito muito frio e a neve já estava acumulada em todos os lugares, mas ainda não havia nevado, aproveitei para tirar umas fotos.

Nevando em Minneapolis!! 06/03/11

DSCN0822.JPG DSCN0823.JPG

 

Nevando em Minneapolis!! 06/03/11

Vanusa na neve!

Vanusa na neve!

No começo da noite aproveitamos para assistir o filme Blues Brothers e jantamos uma maravilhosa lasanha (cortesia do Ed). Depois eu fui com a Cláudia levar a sobrinha dela para casa, uma viagem de uma hora mais ou menos. Queria ir junto para saber qual seria a dificuldade de dirigir na neve, e saquei o quanto o carro escorrega. Foi bom, porque daqui pra frente eu dirigirei bastante nessas condições.

Agora eu já arrumei minhas malas e vamos montar a Vanusa para ir para Ames, no Iowa. Vai começar pra valer!!!

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

