Diafanes Spring Tour ’11 (Diário – parte 1)

Diafanes Spring Tour ’11

27 de Fevereiro

Nossa viagem para os EUA foi conturbada dessa vez. A Lorena e o Leandro vieram antes e portanto viajamos apenas eu, o Leo Baeta (baterista que está substituindo o Rafa nessa turnê) e o Eric Matern (que fará a turnê junto conosco, estamos indo em duas bandas dessa vez). Depois de enfrentar a tempestade absurda que caiu em São Paulo, cheguei as 19:00 em Cumbica para fazer o check in para o nosso voo que saia as 22:00. Chegando lá descobri que o voo iria atrasar mais de 8 horas, e sairia somente as 6:20 do dia seguinte.

O check in foi incrivelmente demorado, porque todos estavam reclamando e fazendo milhares de pergunta quando eram atendidos no guichê. A United acabou providenciando uma noite no Hotel Slavieiro. Chegamos no hotel prá lá de meia noite, jantamos e não dormimos praticamente nada, pois o onibus que nos levaria de volta ao aeroporto sairia as 4 da manhã.

Finalmente pegamos o avião e partimos para Chicago. Muitaaaaaa turbulência (para quem não sabe, eu morro de medo de avião) sobre o Tenesse!!! Quando chegamos em Chicago, descobrimos que nosso voo de conexão também estava atrasado e acabamos saindo de lá somente as 18:40 (horário local, 21:40 no Brasil). Acabamos chegando aqui em Minneapolis as 20:00 hs, nosso amigo Ed Robinson foi nos buscar no aeroporto e já vimos que a cidade está coberta de neve! Muito frio por aqui (-8).

Finalmente chegamos à casa dos Robinsons, que sempre nos recebem com muita alegria e nos fazem sentir muito bem-vindos. Tivemos um ótimo jantar, e agora meu humor já melhorou 200%! Nada como boa comida e boa conversa para melhorar o astral!!! Agora vou dormir, porque amanhã teremos muito para resolver. A turnê só começa oficialmente na sexta dia 4, mas até lá temos que acertar muitos detalhes!!

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Diafanes Spring Tour ’11 (diário da turnê), Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.