Endossando as cordas Groove


Comunicado

Recentemente eu me tornei endorser das cordas Groove. Essa decisão só aconteceu depois de um tempo fazendo testes (quem me conhece sabe que eu sou super chato em relação às cordas). O jogo de cordas que estou usando agora é: Groove strings Nickel Plated Gs3X – 0.011, 0.015, 0.018, 0.026, 0.036 e 0.050.

Agradeço a todos que trabalham na Solez pelo excelente tratamento que me deram e pela enorme qualidade de seu produto!

Aí está o comunicado publicado no site da solez:

O grande guitarrista Ciro Visconti testou, aprovou e ingressou no nosso time de endorsers! A Solez dá as boas vindas a este grande guitarrista brasileiro! Ciro Visconti faz parte da banda Diafanes que prima por uma música inovadora e diferenciada. Em 2006 a banda recebeu dois prêmios nos Estados Unidos, um pelo vídeo de Love In e outro pela música Inside Me. Ciro também faz parte do time de professores do prestigiado Instituto Souza Lima.
Ciro bem vindo ao time!!!!

Família Solez.

O endereço site é: solez.com.br

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Divulgação. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

