Fender 40th anniversary AM STD X Fender American Series Strato 3 tones


Ciro, estou com uma dúvida cruel. Estou adquirindo uma dessas guitas, são elas: Fender 40th anniversary AM STD strato ou uma Fender American Series Strato 3 tones. Você como grande conhecedor das stratos, quais são grandes diferenças entre elas? Abraços (anônimo, via formspring.me)

Pelo que eu sei essas duas guitarras não são muito diferentes em termos de construção. Além disso os pick ups, a ponte, a as tarrachas também são semelhantes (isso se a American Series não for aquelas que tenham humbuckers). Resumindo, os dois modelos são praticamente iguais quanto a construção e ferragens.
Contudo é muito difícil falar de uma guitarra sem experimentar. Mesmo guitarras de mesma marca e modelos podem soar completamente diferentes entre si, isso acontece com as Fenders Strato e com quaisquer outras guitarras. Acho que você precisa fazer o teste, tocar e experimentar as duas antes de decidir por uma.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Equipamentos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

