Amplificadores


Ciro, pretendo substituir meu set (Boss ME8 + Marshall VS65R), comprando uma Tonelab LE da VOX (testei e fiquei muito satisfeito). Voce teria alguma sugestão “econômica” de amplificador valvulado com timbre clean bem rico e definido c/ uns 50W? (Anônimo, via formspring.me)

Puxa, amplificadores valvulados são sempre mais caros e eu não conheço opções econômicas. Acho que com essa potência os fenders hot rod de luxe são os mais baratos, mas eu não sou muito fã deles. Eu sei que existem alguns modelos nacionais de boutique mas eu nunca os experimentei.

Francamente eu acharia muito mais importante você investir antes em um amplificador muito bom do que em efeitos. Uma boa guitarra e um bom amplificador são o melhor começo de um bom set up.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Equipamentos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

