Minha discografia


Ciro, gostaria de conhecer sua discografia além do Diafanes, seja como guitarrista, seja como produtor. Pode relatá-la aqui? abraços! (anônimo, via formspring.me)

Claro, lá vai:

– Eu gravei dois álbuns com o Diafanes: See Trough (2005) e Obviously Clear (2008).

– Além disso tivemos dois singles lançados apenas nos EUA em 2005: Lovei In e Inside Me.

– Também tivemos músicas incluídas em algumas coletâneas, entre elas: Cd Guitar Player 2009 – As Diversas Cores do Brasil (2009), e SL Guitar Team (2009).

– Em 2007 gravei o Cd Elétrico Amadeus com a Orquestra de Guitarras Souza Lima (como regente).

– Em 2001 eu produzi e toquei no CD Bucha e Pólvora, da cantora Ela Kobhiaco.

– Em 1998 o extinto quarteto Quadrivium gravou uma música para a coletâneas Guitarras, lançada pela Cover Guitarra.

– Fiz diversas participações por aí, entre elas eu gravei Theremin (?!) no CD Wrath’s Fury, do baterista e compositor mexicano David Adrián.

Hmmm…acho que é só isso…

Abraços

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical, Diafanes, Divulgação, Guitarra. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

