Dúvida cruel


Ciro meu querido amigo! Acompanhando o seu blog eu percebi que vc tem respostas para muitas coisas… Entao vou te fazer uma pergunta que ajudaria e muito na minha vida musical: Como eu vou conseguir me formar sendo que a minha professora de é a Aida? Gu (via formspring.me)

Bom primeiro eu preciso esclarecer que talvez eu não tenha entendido muito bem sua pergunta. Primeiro porque o seu nome saiu cortado, segundo porque ficou faltando o nome da disciplina que a sua professora leciona. Em todo o caso eu presumi que você estuda na FAAM e que a professora em questão é a Aída Machado, de percepção. Se concluí errado essa resposta não terá sentido…rs

Bom meu amigo, se és aluno da Aída devo lhe dizer que você vai ter de estudar. Estude, estude muito, e quando você já estiver cansado de estudar tanto estude o dobro e mais um pouco!!! Passar na disciplina dela não é fácil e devo confessar que minha única DP na faculdade foi justamente em percepção.

No entanto ela foi a melhor professora de percepção que eu já tive, e devo a ela muito da minha evolução musical! Diversos exercícios que estudei com ela e que me tiraram o sono (como provavelmente estão tirando o seu), me deram uma base muito sólida para que eu pudesse evoluir mesmo depois de ter me formado! Por isso eu lhe digo que esse estudo pode ser ruim agora mas você ainda irá colher muita coisa boa dele!!

Agora saí logo da internet e vai estudar percepção!!!! rssss

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

