Captadores


Ciro,qual o modelo dos singles que você costuma usar nas suas guitarras? Quais as caracterísicas de timbre que te levaram a escolher esse modelo, em vista do estilo que você toca? (anônimo, via formspring.me)

Na verdade eu não sou um desses caras que tem fetiches por captador. Sempre prefiri o timbres de single coil ao dos humbucker, porque considero que eles respondam melhor a todas as frequências. Porém o single coil tem aquele problema de ser mais ruidoso, e no passado eu até que topava esse ruído.
Porém depois que sairam os single noiseless eu não tive dúvida e adotei-os prontamente! Eu uso em quase todas as minhas guitarras os Virtual Vintage da Dimarzio, eles tem aquele timbre de single que eu gosto mas sem ruídos.
Abraços

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Equipamentos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

