Brian May!!!


Por que o Brian May muitas vezes não é considerado um grande guitarrista, já que ele influenciou muitos guitarristas importantes de hoje? Você acha que a contribuição dele para a música foi importante? (anônimo, via formspring.me)

Quem não considera o Brian May um grande guitarrista?!?!?! Só louco mesmo!!! O Brian May é um dos meus preferidos, eu tenho todos os discos do Queen e cresci ouvindo essa banda!
Acho que a maioria das pessoas não conhece Queen pra valer, conhecem apenas as músicas mais famosas. Mas qualquer um que pesquisar músicas como Good Company, Dead on Time, White Man, Death on Two Legs, Father to Son, Ogre Battle, Brighton Rock e tantas, tantas outras, vai encontrar um dos guitarristas mais originais, técnicos e inteligentes do Rock.
Brian Rocks!!!!!

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Guitarra. Bookmark the permalink.

One Response to Brian May!!!

  1. ccrotti says:

    Original, técnico, inteligente e revolucionário !!!! Os sons de guitarra estavam sempre a frente do seu tempo ! Esta é uma das poucas bandas que eu fiz questão de ter todos os discos !

    Abração

Leave a Reply

