Viva as perguntas interessantes e as discussões saudáveis!


Olá

A idéia de fazer esse blog veio por causa de uma série de perguntas sobre música que foram feitas no meu formspring.me. Essas perguntas começaram de forma discreta em pouca quantidade, mas conforme fui dando as respostas elas começaram a se proliferar e ficar cada vez mais interessantes.

Um amigo meu do Facebook me sugeriu que as publicasse em um blog aqui no wordpress. Gostei da idéia, e vou publicá-las na integra junto com a minha resposta a cada uma delas!

Portanto esse não é exatamente um blog meu, isso porque ele depende de boas perguntas! Se a resposta for interessante ela é só uma consequência do assunto proposto na pergunta!

Não quero parecer o dono da verdade ou um  guru musical, quero apenas abrir esse espaço para discussões musicais saudáveis!

Abraços

C. V.

About cirovisconti

Guitarrista do Diafanes, professor do Conservatório Souza lima e colaborador da Revista Guitar Player myspace.com/cirovisconti myspace.co
This entry was posted in Bate papo musical. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

